V
Demitir o Ramon Diaz foi um tiro no pé, ele tem seus defeitos mas teve bons números e fez o que pôde com reservas que não chegam nem perto dos titulares quando houveram as lesões e o desgaste de tantos jogos seguidos em pouco tempo
em Bate-Papo da Torcida > Ramón e Emiliano saem pela porta da frente
Em resposta ao tópico:
(Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão)
Vieram quando ninguém queria vir, ajudaram o time a sair da zona do rebaixamento, alcançaram o recorde de vitórias do Brasileirão, chegaram nas semis da Copa do Brasil e da Sul-Americana e conquistaram um título após seis anos de jejum contra o maior rival, impedindo o tetra deles.
Obrigado por tudo, Família Díaz.



