Marcio Goulart
Concordo totalmente..o elenco tem 6 bons jogadores só
em Bate-Papo da Torcida > Ramón e Emiliano saem pela porta da frente
Em citação ao post:
Demitir o Ramon Diaz foi um tiro no pé, ele tem seus defeitos mas teve bons números e fez o que pôde com reservas que não chegam nem perto dos titulares quando houveram as lesões e o desgaste de tantos jogos seguidos em pouco tempo

