Juca Palácios
O que o Memphis falou não veio da cabeça dele na hora foi um pacto dos jogadores que o escolheram pelo peso e coragem que ele tem. E o Romero como líder do grupo com certeza a avalizou, ele quer jogar a copa ano que vem e isso só vai acontecer com o Corinthians forte. Como se o Romero fosse o problema do Corinthians, vocês merecem Jonathan Cafu, Mateus Davó. Os números de nota SofaScore do Romero ano passado foi maior que dois atacantes titulares de 18 dos 20 clubes da série A do Brasil, o problema do Corinthians está longe mas muito longe de ser o Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis debate: será que querem ouvir?
Em citação ao post:
Ruimero nunca ia falar isso, visto que ele mesmo sabe que se vier um treinador decente ele não joga com essa frequência nunca mais.







