Newton Silva Apoiador
Cara o Romero é reserva hoje. Ele não é o problema do clube nem de longe... Que fixação.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis debate: será que querem ouvir?
Em citação ao post:
Ruimero nunca ia falar isso, visto que ele mesmo sabe que se vier um treinador decente ele não joga com essa frequência nunca mais.
