The Bruno
O reserva que o Ramón adorava colocar de titular em jogo decisivo.
Não é fixação, é realidade. Vocês que são fãs desse jogador medíocre e acham que todo mundo tem que ser. Alguns estão mais preocupados com o Corinthians, que é o meu caso.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis debate: será que querem ouvir?