Bauru Ovo
Aqui está.
E é só uma piada, não venham ficar bolados como se fosse um humor negro, vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quer ver algo mais terrível que Carille no Corinthians?
Aqui está.
E é só uma piada, não venham ficar bolados como se fosse um humor negro, vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quer ver algo mais terrível que Carille no Corinthians?
Última resposta há 19 segundos por Robson Gualda
8respostas
Última resposta há 27 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
30respostas
Última resposta há 29 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
18respostas
Última resposta há 31 segundos por Daniel SCCP
234votos
Última resposta há 34 segundos por Murilo Trigo
13respostas
Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 57 segundos por Cássio Ramos
20votos
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
10respostas