Weber Medeiros
Também, mas a defesa me preocupa mais, todo time que joga contra a gente em muito espaço pra finalizar de fora da área ou pra cruzar. Na finalizaçã do Barletta ele chutou quase livre, no gol deles, o cruzamento veio de um cara que teve tempo e muito espaço pra buscar o melhor passe... Sem falar na dificuldade que temos pra sair tocando a bola no campo de defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Não é normal ter tanta dificuldade contra um time tão fraco
Em citação ao post:
Pelo jogo de ontem o maior problema não foi a dificuldade mas sim a ineficiência e deficiência nas finalizações ao gol, era para o primeiro tempo terminar no mínimo 3 a 0 para o Corinthians

