Lalo Salamanca
Tite está ainda fazendo charme pra cá e pra lá, com essas reuniões.
Como se ele tivesse outras opções. A bem da verdade é que seus últimos trabalhos foram péssimos.
A pergunta que não que calar? Vamos servir novamente de escada para o Tite?






