Patricia Falcão
O trabalho do soldado foi elogiado mesmo todo mundo sabendo que não temos elenco e que ele renovou com Maycon. Ou seja, bom trabalho não é
em Bate-Papo da Torcida > Fim de linha para Donelli
Em citação ao post:
Donelli já era pra ter sido emprestado ano passado ou na pior das hipóteses no começo dessa temporada, ele foi bem na base, até seleção de base, mas aqui já se queimou demais antes mesmo das últimas falhas, precisa passar pelo mesmo que aconteceu com o hugo, boa sorte pra ele mas no Corinthians não vai rolar
