x

Post de Fernando Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Geração imediatista que nunca está satisfeita. Não misture as coisas, meu jovem; não estou aqui para defender ninguém, mas no mínimo tudo na vida precisa ser planejado. Se vão planejar da forma correta, eu já não sei, porém é uma regra básica para “tentar” fazer algo direito. Afinal, é o CORINTHIANS, meu amigo; a pressão é 24 horas. Estamos aflitos com tantas notícias ruins e falta de informações, então ficamos aqui em cima do muro. Eu entendo, mas muita calma nessa hora.

Agora, só não entendo por que o cara não pode descansar também? A pessoa precisa ser uma máquina e viver 24 horas pelo clube? Não é bem assim. Uma empresa tem outros responsáveis para assumir as responsabilidades. Não estou afirmando que é assim no Corinthians, mas deveria ser.

em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que vão repetir o mesmo roteiro

Em resposta ao tópico:

Demitiram o António Oliveira no dia 02/07, e só foram anunciar o Ramon Diaz em 10/07, mais de UMA SEMANA depois.

E um detalhe: o Ramón estava livre no mercado.

A demora não foi por que tinham que tirá-lo de um clube, pagar a multa rescisória, nada disso.

Foi porque ficaram dias e dias rodando, sondando, a obsessão pelo Carille esperando cair no Santos na época.

De novo, parece que vão repetir o roteiro.

Ramon caiu na quinta, dia 17/04, e até agora, seguimos sem treinador.

Pior: podemos perder uma chance de ouro pois o próximo jogo é só quinta diante do fraco Racing-URU, em casa. Ou seja, temos praticamente uma semana para o novo técnico chegar, ter tempo de já aplicar treinos, apresentar seu trabalho. Têm vezes que os treinadores são anunciados em um dia e no outro já estão na beira do campo.

Era para já termos nosso novo técnico nesta segunda.

Mas, outra vez, a direção parece não ter o mínimo senso de urgência, dando voltas, indecisos, sem ter ideia do que querem, do perfil do profissional e o tipo de jogo dele que encaixe com o elenco que possuímos, totalmente na aleatoriedade.

Querem o Dorival? Pronto. Vão atrás. Não fiquei pesquisando, buscando informações por cima. FALEM COM ELE!

É o Tite? Mesma coisa. Negociem, sejam diretos. Não aguardem dias por uma resposta, se vai vir ou não uma possível proposta da Arábia para ele. Coloquem o Corinthians como prioridade.

O presidente foi VIAJAR, curtir o feriado em um momento que o clube está sem técnico.

É surreal.

Por que não dispensam o treinador só quando estiver engatilhado com outro?

Para que ficar ficar perdendo tempo por semanas?

É ó básico, o óbvio.

Só manda embora quando já possuir um acordo verbal com outro treinador.

Beira o inacreditável.

Responder ao post do Fernando Castro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ecs 2304

Ecs 15 posts

@ecs.2304 em 21/04/2025 às 11:32

Concordo com você meu amigo, se tivesse já escolhido o técnico e esse de cara não desse resultado, esses mesmo que criticam a demora, já iam vim dizer que nem planejou pra contratar o novo técnico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Criado há 47 segundos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 53 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 7 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 8 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico