x

Post de Montezuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pontos sobre o atual momento + AVISO de TÓPICO LONGO

2024 dos Diaz:

Ramon salvou o time do rebaixamento pós Memphis, levou o time pra Libertadores ganhando 9 seguidas.

2025 do Ramon:

Péssima pré-libertadores, deveria ter caído para o time da venezuela, pegou o barcelona e foi humilhado fora acabando com as chances de jogar a fase de grupos, mesmo vencendo por 2x0 na volta.

Venceu o paulistinha, teve um início péssimo de brasileirão e foi demitido com boas justificativas dado ao engessamento tático do time.

Teve 60% de aproveitamento

Pós a última era do Carille em 2019 (que foi péssima) o Clube até tentou alguns técnicos diferentes como o Pardal Pereira, Antonio Oliveir e o próprio Ramon Diaz/Emiliano Diaz em meio aos lixos de sempre level Mancini, Osmar Loss, Coelho, Mano e agora com o fim da era Argentina aparentemente voltamos ao ciclo eterno.

O Ciclo de Mano - Tite - Carille (literalmente nessa ordem)

Tite que fracassou em 2 copas do mundo e foi chutado do Flamengo (Melhor elenco da América do sul) devido aos péssimos resultados.

Tite que recusou o clube e foi para o Flamengo quando estávamos quase sendo rebaixados em 2023 e o Romero nos salvou.

Além de Tite o que dizem por ai seria Dorival Junior, que acho até um bom técnico, ganhou Copa do Brasil no SP, Libertadores e Copa br no Flamengo, porém fracassou na seleção e está em baixa.

Novamente a diretoria patética só acredita num dualismo, ainda por cima de brasileiros para treinadores, Tite - DORIVAL, DORIVAL - Tite.

Com uma infinidade de técnicos BONS e BAratos da Argentina que exporta seus técnicos para o mundo todo, nossa fantástica diretoria prefere chover no molhado e não ter um pingo de criatividade.

Técnicos Argentinos sem clube

Gabriel Milito, foi demitido do Atlético mg, porém levou o timeco mineiro a final da Libertadores e Copa do Brasil ano passado.

Técnico Argentino com clube porém sem multas exageradas;

Eduardo Dominguez - Estudiantes - 46 anos

(Recentemente ganhou copa da argentina pelo Colon, equivalente ao JUVENTUS da mooca de lá)

Ganhou em 23 copa da argentina e supercopa argentina no Estudiantes

Mauricio Pellegrini - Lanus - 53 anos

(Experiência prévia no Valencia e Alavés na Espanha)

Técnico Argentino no Brasil

Vojvoda, que botou o timeco do Fortaleza no mapa(coisa que fez igual na argentina com o Talleres e Union La Callera no Chile) Balançando no cargo do time Cearense.

Opções existem, mas já é mais do que provado que o Augusto tal como seus antecessores da R/T são limitados ao extremo.

em Bate-Papo da Torcida > A volta do Looping TITE/DORIVAL/CARILE/MANO vs Treinadores...

Responder ao post do Montezuma

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 43 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Inha Flavio B. Souza

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 4 minutos por Andrey

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 7 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico