x

Post de Carlinhos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vojvoda ganhousic nenhuma na vida

em Bate-Papo da Torcida > A volta do Looping TITE/DORIVAL/CARILE/MANO vs Treinadores...

Em resposta ao tópico:

Pontos sobre o atual momento + AVISO de TÓPICO LONGO

2024 dos Diaz:

Ramon salvou o time do rebaixamento pós Memphis, levou o time pra Libertadores ganhando 9 seguidas.

2025 do Ramon:

Péssima pré-libertadores, deveria ter caído para o time da venezuela, pegou o barcelona e foi humilhado fora acabando com as chances de jogar a fase de grupos, mesmo vencendo por 2x0 na volta.

Venceu o paulistinha, teve um início péssimo de brasileirão e foi demitido com boas justificativas dado ao engessamento tático do time.

Teve 60% de aproveitamento

Pós a última era do Carille em 2019 (que foi péssima) o Clube até tentou alguns técnicos diferentes como o Pardal Pereira, Antonio Oliveir e o próprio Ramon Diaz/Emiliano Diaz em meio aos lixos de sempre level Mancini, Osmar Loss, Coelho, Mano e agora com o fim da era Argentina aparentemente voltamos ao ciclo eterno.

O Ciclo de Mano - Tite - Carille (literalmente nessa ordem)

Tite que fracassou em 2 copas do mundo e foi chutado do Flamengo (Melhor elenco da América do sul) devido aos péssimos resultados.

Tite que recusou o clube e foi para o Flamengo quando estávamos quase sendo rebaixados em 2023 e o Romero nos salvou.

Além de Tite o que dizem por ai seria Dorival Junior, que acho até um bom técnico, ganhou Copa do Brasil no SP, Libertadores e Copa br no Flamengo, porém fracassou na seleção e está em baixa.

Novamente a diretoria patética só acredita num dualismo, ainda por cima de brasileiros para treinadores, Tite - DORIVAL, DORIVAL - Tite.

Com uma infinidade de técnicos BONS e BAratos da Argentina que exporta seus técnicos para o mundo todo, nossa fantástica diretoria prefere chover no molhado e não ter um pingo de criatividade.

Técnicos Argentinos sem clube

Gabriel Milito, foi demitido do Atlético mg, porém levou o timeco mineiro a final da Libertadores e Copa do Brasil ano passado.

Técnico Argentino com clube porém sem multas exageradas;

Eduardo Dominguez - Estudiantes - 46 anos

(Recentemente ganhou copa da argentina pelo Colon, equivalente ao JUVENTUS da mooca de lá)

Ganhou em 23 copa da argentina e supercopa argentina no Estudiantes

Mauricio Pellegrini - Lanus - 53 anos

(Experiência prévia no Valencia e Alavés na Espanha)

Técnico Argentino no Brasil

Vojvoda, que botou o timeco do Fortaleza no mapa(coisa que fez igual na argentina com o Talleres e Union La Callera no Chile) Balançando no cargo do time Cearense.

Opções existem, mas já é mais do que provado que o Augusto tal como seus antecessores da R/T são limitados ao extremo.

Responder ao post do Carlinhos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Montezuma

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 21/04/2025 às 11:41

Quer que o cara ganhe o que sendo técnico do poderoso e tradicional Fortaleza?

Botou o time 3 anos seguidos em g4/g6 do brasileirão, mata-mata de Libertadores, final de sulamericana.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 12 segundos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 38 segundos por Headbanger Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 52 segundos por Maurício

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 1 minuto por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico