Filipe Silva
Chegou o Maria aproveitamento kkkkk... O que adianta aproveitamento quando se perde de maneira vergonhosa jogos decisivos?
em Bate-Papo da Torcida > Tite ultrapassado? É cada uma que leio aqui
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkk tá de brincadeira o cara tem aproveitamento acima de 80% na seleção brasileira.
Aaaaa mais perdeu a copa, meu amigo se criou uma crença no brasileiros que ganhar copa do mundo é fácil, uma competição de 04 em 04 anos contra os melhores times do mundo kkkkk

