Kauã Adriano
O osso é que se você analisar os melhores jogadores dos grandes clubes, por sua maioria são jogadores brasileiros que se destacam... Mas isso não muda o fato de que os caras destroem nos clubes e cagam pra seleção.
em Bate-Papo da Torcida > 81% de aproveitamento
Em citação ao post:
Mas também, a seleção só jogava s com sul-americano, e amistosos tudo contra Zimbábue, Nicarágua, angola, Malásia, mas não é só culpa do Tite não, hoje não temos seleção mais que ganhe mundial não, pode colocar qualquer técnico, o orgulho e ego do brasileiro não aceita a questão que não somos mais os melhores do mundo
