Leco
em Bate-Papo da Torcida > 81% de aproveitamento
Em citação ao post:
O osso é que se você analisar os melhores jogadores dos grandes clubes, por sua maioria são jogadores brasileiros que se destacam... Mas isso não muda o fato de que os caras destroem nos clubes e cagam pra seleção.