João Marcos
Está sem técnico por burrice da própria torcida!
E do risada alto ainda!
Que pressionou oara mandar um técnico embora que começou o ano campeão, bem feito agora corre atrás de técnico velho, sem estudo e ainda ouvi um não! Clube está nessa situação porque quis!
em Bate-Papo da Torcida > Chorando de rir
Em citação ao post:
Olha que coisa mais patética, a vítima disso tudo é o Corinthians e os cara rindo do clube
Ser contra ou a favor, cada um tem a sua opinião
Mas esses donos da razão são 3x pior
