Marcelo Malachias
Pedro Caixinha pegou um Bragantino mediano e fez um ótimo time. No Corinthians ele já teria um time pronto e com grandes nomes. Por quê ninguém fala nele? O cara não conseguiu fazer bonito no Santos pq o clube tá um saco de gato e o time é fraco. A começar por acreditar que o Neymar (!) iria alavancar a virada e a retomada das vitórias em 5 meses. Ninguém conseguirá sucesso lá.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tem/teve Transtorno de Ansiedade essa notícia do Tite é...
Em resposta ao tópico:
Bom dia,
Espero de coração que alguém da moderação fixe este tópico, visto que o assunto transcendeu o futebol.
Ao ler os comentários vociferados e infelizes de grande parte da torcida do Corinthians nas redes eu fico me questionando:
'Até onde pode ir o ser humano? '
Eu cheguei na parte mais baixa da minha vida por conta do Transtorno de ansiedade e ver esse tema ser tratado como 'Frescura', 'Cagaço' e 'Trairagem' é de uma dor grande. Quem usa esses termos para episódios assim não tem ideia do que isso representa.
E eu estou longe de estar satisfeito com a ida do Tite para o Flamengo da forma que foi, mas isso não libera geral pra esse tipo de comentário e nem acho que eles estejam brincando com esse tipo de coisa, pq se estiverem são crápulas e o que não acredito que sejam, depois de tudo que viveram aqui.
Mais uma vez a internet dando voz a opiniões abjetas e nojentas.
Vai Corinthians!

