Amon Silva
Ano passado encheram o saco com as eliminações nas copas msm, botaram 100% a culpa nas costas do Ramon, a própria torcida fez isso. Amo nossa torcida, mas tem uns desesperados que só por Deus. Esse ano realmente o time não evoluiu, isso me incomodava também, mas ainda não pensava em demissão, depois da entrevista do Memphis ficou insustentável, era óbvio que teria demissão.
em Bate-Papo da Torcida > Flow - Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Ontem Augusto Melo - Pinóquio foi perguntado no Flow Podcast sobre o motivo da saída do Ramon Diaz do comando técnico do clube. Por favor, alguém entendeu alguma coisa da resposta dele? Disse que havia uma pressão desde o ano passado para a saída do treinador, que este ano a pressão aumentou com os resultados, mas peraí? Como ele estava sendo pressionado em 2024 se o cara simplesmente arrumou o time e fomos os melhores disparados nas últimas 10 rodadas do BR, nos classificou para a CB e Libertadores, tirou-nos do rebaixamento que para muitos era dado como certo. Sinceramente não entendi nada do que ele disse, justificativa fraquíssima assim como ele mesmo 'fraco'. O que vocês acham? Ahhh, e antes de qualquer suspeita, não estou defendendo o RAmon OK? Estou colocando um fato para pensarmos aqui, o que deve ter acontecido realmente?
