Pedro Castilho
Concordo que o Cássio tinha que sair ou pelo menos aceitar ir para o banco. Mas a quantidade de desrespeito com o goleiro mais vitorioso da nossa história é bizarro.
Sem ele o Corinthians ainda estaria sem Libertadores, mono mundial e sem o brasileiro de 2017... O gigante jogou pra sic até 2022 mas vocês só querem saber do próximo jogo... Bando de comédia torcedor de internet sem postura
em Bate-Papo da Torcida > Um ano do último jogo do Cássio
Em resposta ao tópico:
Há exatamente 1️⃣ ano, o goleiro Cássio entrava em campo pela última vez como jogador do Corinthians.
Relembre números e feitos de um dos maiores ídolos do Timão:
⌛ 12 anos no Corinthians
⚔️ 712 jogos
🅰️ 2 assistências
🏆 9 títulos
🧤 32 pênaltis defendidos




