x

Post de KTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, para encarar o Racing-URU, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe paulista entra pressionada pela necessidade de somar pontos e embalar na competição continental, diante de um adversário que, embora tradicional no Uruguai, tem enfrentado dificuldades no cenário sul-americano.

A partida marca mais um capítulo de um confronto que já aconteceu quatro vezes na história, e o retrospecto é amplamente favorável ao Timão. Foram três vitórias corinthianas e um empate, o que reforça a confiança do torcedor para um bom resultado em casa. Esses confrontos anteriores aconteceram em competições internacionais, sempre com superioridade do clube brasileiro, tanto no aspecto técnico quanto tático.

A partida desta noite promete ser intensa, e as odds já estão definidas, refletindo o favoritismo do Corinthians e o fator casa. O time paulista aparece com uma odd de 1.24 , o que indica que é o grande favorito para vencer a partida. Isso significa que, para cada R$ 1 apostado, o retorno seria de R$ 1,24, considerando a vitória do Corinthians.

Por outro lado, o empate está avaliado em 6.00 , sugerindo que, embora seja uma possibilidade, é um cenário menos provável. Se você apostar no empate e ele ocorrer, o retorno seria de R$ 6,00 para cada R$ 1 apostado.

Já a vitória do Racing, que entra como azarão na disputa, tem uma odd de 9.50 . Isso indica um retorno significativo, caso o time argentino consiga surpreender e conquistar os três pontos fora de casa. Uma aposta no Racing renderia R$ 9,50 para cada R$ 1 apostado.

Se você decidir fazer sua aposta e acompanhar esse embate, basta clicar nesse link .

Jogue com moderação. +18

Quer mais dicas e análises com esta? Entre no nosso TelegramKTO e faça parte do nosso grupo! Basta clicar nesse ► link https://t.me/KTO_Brasil Telegram: Contact @KTO_Brasil Telegram: Contact @KTO_Brasil t.me t.me

em Bate-Papo da Torcida > Dicas para Corinthians e Racing, pela Copa Sul-Americana

Responder ao post do KTO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 28 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 39 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 40 segundos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    52votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Giovani Antunes Cari

    387votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 20 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    32votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Michel Carlos da Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico