Marlon Monteiro
Na verdade eu penso, ele fez talvez um ano só de excelência la... O resto não foi muito diferente do que vemos por aqui...tomou algumas sovas, inclusive nossa... Em alguns jogos inventa... E nunca conquistou algo relevante...
Talvez eu o veja na mesma prateleira de um Vagner mancini, Eduardo batista... E por ai vai
Opinião pessoal... Eu não iria atrás não
em Bate-Papo da Torcida > E o Vojvoda?
Em resposta ao tópico:
Dizem que está balançando no Fortaleza, e segundo alguns, ganha 'míseros' 700 mil reais por mês de salário mensal.
Se oferecermos 1 e meio, 1 e oitocentos (1,5 k 1,8 k), será que não daria conversa?
Metade do Dorival
Com o dobro de Potencial?
Opinem, por gentileza.
Obrigada.

