Jackckbar Barnes)
Se o cara não marca gol vocês reclama, se marca reclama
Sic
Tudo bem que o Romero não é nenhum Pelé da vida, mas vamos valorizar quando o cara faz o que é pago pra fazer, daqui a pouco tamo virando que nem a torcida do Flamengo que reclama até quando o time ganha, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Os fã do lixão do Romero apareceu, agora ele só aparece final do...
Em resposta ao tópico:
Salvador do time, por ter salvo o Corinthians da série B.
Kkkkkkkk piada pronta.
Esse lixo faz 1 gol a cada 10 jogos, e agora ele é craque.
Vocês apequenam o Corinthians.
Que esse bagre vaza logo daqui.


