Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Os fã do lixão do Romero apareceu, agora ele só aparece final do...
Em citação ao post:
Se o cara não marca gol vocês reclama, se marca reclama
Sic
Tudo bem que o Romero não é nenhum Pelé da vida, mas vamos valorizar quando o cara faz o que é pago pra fazer, daqui a pouco tamo virando que nem a torcida do Flamengo que reclama até quando o time ganha, pqp