Lucascris Queiroz
Não, ele é ruim apesar de ter resolvido o jogo fraco com adversário fraco em um jogo que o próprio time se complicou...ele não jogou nada ontem apesar do gol... é só comemorar a vitória...
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha do contra
Em resposta ao tópico:
Se o cara resolve é por que é ruim.. Cara faz o gol e é ruim? Vocês devem ser tudo gênio na vida bando de ZÉ RUELA.. MODINHAS SÓ TORCEM CONTRA.. SÓ SERVEM PARA ENCHER O SACO
