Lucas Martins
Discordo, ajudou a marcar o setor direito na hora que o Corinthians se defendia com 1 a menos e em alguns momentos estava fechando o meio de campo. Fez o gol da vitória que nos garante ainda na Sula. Foi em um time muito fraco. Mas jogadores teoricamente melhores não fizeram nada (Yuri, Memphis). Então ao invés de criticar o cara que faz o gol, pq não estão criticando quem nem fez o gol? Que bizarrice
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha do contra
Em citação ao post:
Não, ele é ruim apesar de ter resolvido o jogo fraco com adversário fraco em um jogo que o próprio time se complicou...ele não jogou nada ontem apesar do gol... é só comemorar a vitória...