Dl Silva
Que íamos ser amassados.
Vencer seria difícil, ainda mais jogando no 433
Deveria ter entrado no 442.
Além da derrota, ainda tem o fato do Memphis se lesionar pra ajudar tudo.
Tudo da errado pra este clube, Meu Deus.
Que íamos ser amassados.
Vencer seria difícil, ainda mais jogando no 433
Deveria ter entrado no 442.
Além da derrota, ainda tem o fato do Memphis se lesionar pra ajudar tudo.
Tudo da errado pra este clube, Meu Deus.
Última resposta há 9 segundos por Eduardo da Silva
5respostas
Última resposta há 9 segundos por Thiago Souza
38respostas
Última resposta há 18 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 22 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano
41respostas
Última resposta há 26 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 31 segundos por Felipe de Moraes
19respostas
Última resposta há 59 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas