Elber Ribeiro
Todo mundo cantou a bola.
4-3-3 era suicídio.
O Flamengo tem o meio campo fortíssimo com Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta.
Era lógico que teríamos que sacar um atacante (Romero) e colocar um jogador mais marcador para preencher e congestionar a faixa central.
Só Orlando não notou o óbvio, insistiu em um erro previsível.
O time foi totalmente engolido e dominado aonde? No meio.
Muito espaço, entrada da área livre, liberdade para o adversário tocar a bola e finalizar.
Foi um massacre.
Não estancaram os buracos da peneira defensiva que vem há tempos.
Esperou levar 3, o Memphis se machucar para desfazer a bobagem.
Tirar o 4-3-3 não é ser covarde, ter medo, é ser inteligente, estratégico. Estamos sem técnico, frágeis coletivamente. Tem que ser humilde e reconhecer o momento.
Vexame na conta e MUITO do interino.
99% dos mais de 30 milhões de fiéis já sabiam o que viria pela frente.
Orlando foi extremamente amador, juvenil.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo viu a tragédia que seria, menos uma pessoa








