Jonatta Wanka
Eu torço que eu esteja muito errado. Mas muito. Quero que o Dorival seja o maior treinador da história do universo pelo Corinthians. Mas muito da demora na negociação é pra não enfrentar o Mengo. Tite fez isso pra não enfrentar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esse sic desse Dorival nem deveria assumir
Em citação ao post:
Ele já bidou?
Ia ter tempo para treinar?
Eu também não queria ele como técnico do Timão, mais já que ele foi contratado vamos aguardar