Jonatta Wanka
Torcedor do site número: 1.036.827
cadastrado desde 05/09/2024
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
121 dias
De 16/11/2024 a 16/03/2025
Total de acessos
601 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Jonatta Wanka no Meu Timão
713 Comentários
98% de aprovação
768 Posts
89% de aprovação
38 Tópicos
9 Populares
12.655 Visualizações
1.406 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 11h32
Jonatta Wanka avalia 87.28% como positivo
2.278 curtidas enviadas x 332 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jonatta
Última interação no site em 21/06/2026 às 22h46
-
Jonatta postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso"
há 4 dias
detalhes do postQuem dera fosse administrado como um botequim... Isso implicaria apenas que eles seriam pouco instruídos, ou sem capacidade, o que acontece no Corinthians é bem diferente disso. São administrações propositalmente danosas com intuito de enriquecimento próprio. Não são incapazes, são bandidos mesmo.
-
Jonatta postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postMe incomoda que ninguém faz nada com esse tipo de gente
-
Jonatta postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é muito mimado (imagem)"
há 4 semanas
detalhes do postBaggio da Temu
-
Jonatta postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon mostrando personalidade todo jogo e o fórum cornetando kkk"
há 4 semanas
detalhes do postTem uma galera que assiste o jogo com a TV desligada... O que esse moleque da ritmo no meio campo não é brincadeira. Se estivesse no framengo ou nas porcas valeria meio bilhão. Mas aqui a fiel trucida queima o jogador. O moleque é MUITO craque. Não é pouco não.
-
Jonatta comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioA partida do André é pra reconquistar a confiança. Jogou muito
-
Jonatta comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioPartida pra reconquistar a confiança
-
Jonatta comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioMilagre que não
-
Jonatta comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQue segundo tempo do Corinthians. Até o Yuri jogando bem... Vai ter tempestade de canivete hoje
-
Jonatta comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioQuando Memphis voltar é ele e Kaio César
-
Jonatta comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVamos buscar mais Corinthians... Grêmio tá nas cordas