Victor Franco
Cara, se o time toma 4 a 0, a culpa não é do Memphis. Pipocar é não conseguir jogar bem? Quer que o cara meta 4 gols? Não é assim. Esse timeco precisa de reformulação, engana muito trouxa, mas a mim não engana.
em Bate-Papo da Torcida > O que a acharam da pipocada do memphis hoje
Em resposta ao tópico:
Incrível como em jogo grande esse cara some sei que o time é ruim mais fica nítido que jogo grande o cara Pipoca.

