Renato Jesus
Pois é mano, exatamente o que eu penso
Tem torcedor do Vasco que acha o tal do piton o melhor lateral esquerdo do Brasil
E pra gente isso soa engraçado, mais lá a mediocridade é tanta que o cara é super valorizado
O nosso senso crítico está do mesmo nível dos torcedores do Vasco
Aqui raniele é bom, Romero é bom, Martinez é bom, bidon é bom, Matheuzinho é bom
E são jogadores comuns que nunca seriam titular no Corinthians em outros anos
Todos esses jogadores são apenas jogadores pra compor elenco
Mais aqui a torcida acha grandes jogadores e não são
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade corna está acabando com o clube
Em citação ao post:
Uma das zoeiras que mais me pegaram nos últimos anos, foi de ter sido chamado de Vasco Paulista, pq acho que sempre vimos eles como aquele adversário fragilizado, que vai se contentar com migalhas e torcida que se empolga com qualquer jogadorzinho melhor que chega lá, mas isso também se tornou um comportamento nosso nos últimos anos