Guilherme Barbosa
Uma das zoeiras que mais me pegaram nos últimos anos, foi de ter sido chamado de Vasco Paulista, pq acho que sempre vimos eles como aquele adversário fragilizado, que vai se contentar com migalhas e torcida que se empolga com qualquer jogadorzinho melhor que chega lá, mas isso também se tornou um comportamento nosso nos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade corna está acabando com o clube
Em resposta ao tópico:
A Corinthians sempre foi um clube de muita pressão, de muita cobrança não é qualquer jogador que consegue vestir essa camisa
E até mesmo grandes ídolos do clube não aguentaram essa pressão e saíram pela porta dos fundos
Porém de uns anos pra cá a torcida tá numa de não poder criticar o time mais
Tudo agora é aplaudir jogador ruim, mesmo não jogando nada tem que sair aplaudido
Poderia apenas não esboçar reação nenhuma, mas tem que aplaudir o cara que não jogou nada
Durante o jogo tem que apoiar sim sem vaiar concordo, isso tá na essência do corinthiano
Porém agora toda eliminação em casa o time saiu aplaudido, TODAS, sem exceção
O Corinthians esse ano pegou clubes ridículos pela frente e sofreu pra ganhar de todos, times semi amadores, o sub 20 do racing do Uruguai um monte de time ruim no Paulista e todos esses times deu trabalho para o Corinthians, times que antigamente o time fazia 5 hoje quase perde
E mesmo assim a torcida aplaude a mediocridade
Era apenas pra não esboçar reação nenhuma, mas não a torcida aplaude a mediocridade
Enquanto isso nossos rivais estão com a sala de troféus cheia
Esse tipo de mentalidade passa para o grupo de jogadores e para comissão técnica, passa pra diretoria passa pra todo mundo