Saulo Melo
Há uma teoria que a cirurgia que ele fez deu errado e ele não vai mais ficar 100%, por isso não joga.
em Bate-Papo da Torcida > Vou citar jogadores que não podem mais permanecer no elenco
Há uma teoria que a cirurgia que ele fez deu errado e ele não vai mais ficar 100%, por isso não joga.
em Bate-Papo da Torcida > Vou citar jogadores que não podem mais permanecer no elenco
@mbechi em 28/04/2025 às 07:23
Então, que alguém assuma a bobagem que fez e esclareça tudo.
Última resposta há 16 segundos por Jefferson Monteiro
6respostas
Última resposta há 16 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 17 segundos por Giuliano J. B.
10respostas
Última resposta há 18 segundos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 24 segundos por Vai Corinthians!
9respostas
Criado há 51 segundos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Gumercindo Aguiar
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Vai Corinthians!
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior
11respostas