Thyago Estrabis
Quando eu morava no rio e ia assistir aos jogos do Timão, era de praxe assistir só o segundo tempo.
O descaso do pessoal é absurdo.
Lembro que no ano passado, além de assistir só o segundo tempo, só consegui sair do estádio quase 2:30 passado o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo o que fizeram com a torcida que foi ao Rio, n só o futebol
Em resposta ao tópico:
Olá, ontem foi pouco comentado o que fizeram com a torcida que foi ao Rio. Aqui são todos tratados como Reis, ficam num lugar privilegiado, em detrimento aos nossos torcedores que ficam em lugares, muitas vezes, péssimos. Sei que o futebol precisa ser repensado, porém, temos que repensar também essa moleza que os visitantes estão recebendo.
