F. Fzz
E o pipoqueiro agora é dono do time é?
Até onde sei ele é empregado e o novo técnico não ter que ser indicado e nem passar pelo aval dele.
Ele tem que jogar bola e justificar seu salário.
Até aqui é jogador de jogo pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis indicou técnico europeu atualizado e não foi ouvido
