Edson Zambrin
Opiniões divergentes se chocam o tempo todo.
Se não aguenta não desce para o play.
em Bate-Papo da Torcida > A bomba vai explodir por esses dias, aguardem que vem...
Em citação ao post:
Po se você tem tempo pra essa porquice eu não, inclusive até arrependi de criar o tópico por causa de imbecis como você que não aceita opnioes