Fabiano Pereira
Seria interessante levantar quanto o Corinthians faturou quando vendeu esses jogadores, se recebeu bonus, etc. Cada vez que o Endrick pega na bola o rival ganha 100 mil euros, quando dribla ganha 150 mil e por aí vai. To curioso pra saber dos nossos jogadores da base.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe curioso das semis da Champions
Em resposta ao tópico:
O único time que não tem um jovem da base do Corinthians é o Barcelona.
O Terrão está sendo bem representado!





