Deto Cerqueira
A branca teria que ser no lugar da amarela. Dois uniformes com cores claras, mais ou menos parecidas, não pode (amarelo e branco).
em Bate-Papo da Torcida > Camisa branca do Brasil é linda!
Em citação ao post:
A camisa branca tem de ser reabilitada. Se for para dar um tempo para a azul, que usem a branca. Nada de vremêio.