Zebedeus
A camisa branca tem de ser reabilitada. Se for para dar um tempo para a azul, que usem a branca. Nada de vremêio.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa branca do Brasil é linda!
Em resposta ao tópico:
Aposentaram por causa do Maracanazo.
Se for assim, aposenta a canarinho dos 7x1 também!
Que besteira!










