Flávio Salgado
Sempre trabalhou e nunca reclamou porque tinha cadeira cativa no time. O Yuri Alberto ficou 2 anos agredindo a bola, fizeram vários compilados de lances bizarros dele.
O Luxemburgo foi o único que o deixou um ou dois jogos no banco.
Yuri Alberto é um dos piores custo-benefício do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto longe de ser insubstituível
Em citação ao post:
Yuri é o cara que mais respeito nesse elenco pois o que apanhou principalmente da torcida, virou meme e mesmo assina sempre trabalhou e nunca reclamou nunca deu piti em entrevista e nunca pediu pra sair diferente do perna do Roger Guedes que se achava o maior jogador da história do Corinthians, pode não ser insubstituível mas tem meu máximo respeito