Alisson Silva
Yuri é o cara que mais respeito nesse elenco pois o que apanhou principalmente da torcida, virou meme e mesmo assina sempre trabalhou e nunca reclamou nunca deu piti em entrevista e nunca pediu pra sair diferente do perna do Roger Guedes que se achava o maior jogador da história do Corinthians, pode não ser insubstituível mas tem meu máximo respeito
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto longe de ser insubstituível
Em resposta ao tópico:
Vejo um drama quando se fala que yuri pode ser negociado
Nossa como vai ser
Não sou baba ovo nem de jogador nem treinador mas também não vou diminuir algumas qualidade do yuri
Lutador difícil de se machucar já fez gols importantes inclusive contra times grandes coisa que muito atacante não faz
Mas tem muitos defeitos em fundamentos e finalizações
O que quero dizer que se ele for bem vendido não é tão difícil achar um atacante que tenha até uma finalização melhor wur a dele e mais técnica além de até um salário menor
No clube hoje nso tem msd de ele ssir da pra trazer um centroavante top
Roger guedes era muito melhor que ele por exemplo