Mauro Falsetti
Gosto da ideia. Mas, o @aguia-auditora disse bem. Com os mesmos conselheiros, fica difícilchegar a algum lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente
Gosto da ideia. Mas, o @aguia-auditora disse bem. Com os mesmos conselheiros, fica difícilchegar a algum lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente
@victor-hugo36 em 30/04/2025 às 14:58
Mas ai vai da cabeça dos eleitores, os mesmos que elegem o presidente do clube, elegem os conselheiros também...
Tinha que acabar esse negócio de chapa fechada. O voto deveria no máximo ser como nas coligações de deputados e vereadores. O 'partido/grupo' teve XX votos, e a eleição teve XXYY votos totais, calcula a quantidade de votos necessárias para cada grupo eleger seus representantes e elege apenas os mais votados de cada grupo. Já que uma eleição 'Majoritária', onde os mais votados em geral são os eleitos fica inviável, já que são menos de 5 mil eleitores que participam das votações, e tem 200 cargos do conselho em disputa...
Última resposta há 5 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 8 segundos por Fernando Zemetek
10respostas
Última resposta há 10 segundos por Jose Renato Ribeiro
92respostas
Última resposta há 27 segundos por Azazel Zel
1resposta
Última resposta há 35 segundos por Giro Kataguire
17respostas
Última resposta há 51 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 3 minutos por victor renato daher
55respostas
Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Jose Renato Ribeiro
10respostas
Última resposta há 6 minutos por NERY
12respostas