Lucas Cunha
Chega o técnico o Romero some, time entra em fase ruim o homem volta. Sempre o mesmo cenario...
em Bate-Papo da Torcida > Da até alegria ver Corinthians sem ruimero
Em resposta ao tópico:
Graças a deus, que continue assim. Corinthians não é lugar pra bagres, quem acha o contrario vai torcer pra um time pequeno

