Márcio Souza
Acabou para o Ruimero e para as Romeretes. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Romero, deu até animo de assistir
Em resposta ao tópico:
Melhor esses bagres do que o Bagre Rei.. Tomara que o inútil n entre em campo no segundo tempo
