Juscelino Rodrigues
Eu tenho a certidão de nascimento dessa campanha até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém lembra desse RG? Você tirou um?
Em resposta ao tópico:
Foi uma campanha de marketing em 2010 com a ideia de formar a República Popular do Corinthians.
Pena que nessa república, o povo não vota. :(









