Silvino Junior
Mano
O Romero nos treinos deve ser um mostro!
Sai técnico, entra técnico, e ele está lá titular.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem um pacto
Em resposta ao tópico:
Só pode como um pereba desses consegue enganar todo mundo, não passa de jogador medíocre, fora Dorival já está com medo de tirar esse praguento ai
