Gabriel Benite
Galera tem que começar a apoiar mais! E olha que ele nem tá em fase ruim
em Bate-Papo da Torcida > O popstar "MEMPHIS"...
Em resposta ao tópico:
Segundo Yuri, o pênalti era do MEMPHIS e ele abriu mão pra não estragar a noite do YURI! Mesmo com as metas de contrato, MEMPHIS mostrou o que é coletivo!



