A Crocco
Vocês estão em Nárnia?
Romero não pode ser titular, mas é peça de recomposição necessária no atual elenco limitado em termos de variedade.
em Bate-Papo da Torcida > Artilharia da NeoQuimica Arena
Em citação ao post:
Concordo, Romeiro é ídolo e deveriam fazer um busto dele na Neoquimica e aposentar ele ainda essa semana! Seria mágico ve-lo aposentado no Corinthians e não entrando mais de titular em time nenhum... Inclusive o nosso!