Denis Roberto
Mas odiar o Palmeiras é obrigação de toda gente do bem kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O cara simplesmente odeia Ex
Em citação ao post:
Pelo menos o inter e o Santos ainda tiveram ele jogando a favor antes disso. Mas e o Palmeiras que toma gol todo jogo de graça?
