Akinori Nishida
Eu discordo. Sou Corinthiano e acredito sempre. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis previu
Em citação ao post:
Ainda é cedo... Acabamos de tomar 4 do Palmeiras e do Flamengo
Vamos com pé no chão e indo pra cima. Esse jogo que fizemos 6 também tomamos... Jajá resolvemos



